Fase www@Caio

www@Caio


"Como pesquisador eu estou sempre atento , gosto do novo e estou sempre buscando."
    A apropriação do azul relacionando-o ao céu e a Deus está na memória genética de todos os seres humanos e eu a uso nas minhas obras, porque entendo que na comunicação virtual a relação é mental, intelectual, espiritual, há um desmaterializar-se, um diluir-se, pois o corpo físico não pode adentrar o ciber espaço inacessível ao corpo. O Prata é uma cor cambiante ou seja ela muda conforme a influência luminosa que recebe é também uma cor de refletância porque reflete a cor predominante do ambiente portanto a utilização do prata intencional dentre outras coisas, é para que a obra se adapte a qualquer ambiente. 

    Os diálogos são o registro principal deste momento tão importante nessa nova etapa da comunicação mundial servem para formalizar a presença de duas pessoas, a comunicação acontecendo, o observador mais atento notará que destaco mais dia e hora do diálogo porque achei mais importante o tempo em que se deu essa comunicação pois romper a barreira do espaço nos dá uma sensação de liberdade única, comunicar-se com alguém em Atenas em tempo real. Podíamos ver isso apenas pela tv de maneira passiva e ainda não tínhamos a chance de optar com quem conversar, hoje isso é possível e é de suma importância e essa importância só será percebida com o passar do tempo!!!

    A relação tradicional se dá através da aparência ou da primeira impressão. Na virtual conhecemos as pessoas de forma inversa, de dentro para fora, isso significa quebra de barreiras ou igualdade ,mesmo que essa pessoa tenha a pior das intenções não questiono isso, apenas estou registrando esse novo momento da comunicação quer queira ou não ele está implantado e é uma situação irreversível, é um passo para o progresso, temos que nos adaptar. Da mesma forma como nos adaptamos a energia elétrica, hoje tão natural que nem nos damos conta de que ela existe , essa força que sustenta vidas em hospitais move o mercado e gera empregos é usada também de forma negativa, acho que toda descoberta tem suas duas faces, importa que façamos o bom prevalecer !!!

     Com a comunicação virtual não é será diferente !!!

    Esse trabalho foi apenas o registro desses primeiros rudimentos, desta nova etapa na comunicação «internet».


Nenhum comentário:

Postar um comentário